quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sem querer abandonei D:

Oiie gente ^^ quanto tempo neh?! pois é pelo visto eu abandonei o blog mas acho [ACHO] que estou de volta nao tenho muita certeza mas enfim ... Darei o melhor pra poder postar alguma coisa no blog pelo menos 3 vezes no mês!
Simplesmente nao sei o q postar nesse blog mas pelo visto as unicas novidades que tenho pra postar é sobre kpop.
Entao .. Voce que nao gosta e que nao se enteressa pelo Kpop[musica coreana] infelismente eu só postarei sobre isso ^^

Entao essa será minha novidade ...
Bem suas unicas salvação para ler outra coisa sem ser Kpop é o que minha prima irá postar ...
Bem .. grande parte deve saber q minha prima é a Esthefany eu ja dei uma pequena entrevista e seu ultimo post foi sobre Bruno Mars .. Entao também acho que ela abandonou o blog mas enfim eu to devolta... e tomara q ela volte ^^
 Enfim... vou postar tambem alguns gifs e talvez piadas mas a grande parte será kpop ^^ espero q voltem ^^ vou ver se ela minha prima volta tambem :D
entao ... ate fofos ^^ volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário