sexta-feira, 23 de março de 2012

Photos and Gifs of Jiyeon (=


 
 
 
 
 
 
Jinwoon: Você esta agindo?Por que vc esta agindo gentil? Não seja assim de novo!
JB: Vocês estão realmente namorando?
 



Nana: Você estava certa. Ela esta completamente mudada.
Ailee: Certo?
Nana: Por esta altura ... você estaria no consultório do dermatologista?
Ailee: Um mês antes de aparecer na TV, você não praticar tão difícil. Você disse tudo o que iria fazer era estragar o seu corpo.
Rian: Isso foi quando eu era visual da Hershe.
Nana: E agora?
Rian: Call me Riyonce ~ Riyonce.
 
 

2 comentários:

  1. Ameiii esses gifs da JiYeon minhaa Musaa Lindaaaa!

    Principalmente do Couple G Minor ~ Ameii demais a JiYeon fanzendo dupla com o meu querido JinWoon (2am) Eles dois brilharam em Dream High 2 ~ pra mim eles foram o ponto alto dessa temporada...extremamente fofos!

    Quero ver eles dois juntos novamente em um outro trabalhoo pq a quimica entre eles foi incrivel..e olha que em DH2 ficou só na forte amizade (podemos ateh dizer amizade colorida) xD

    Adorei o blog !! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda ! :D infelismente não tive mais tempo para cuidá-lo, então eu agora, tentarei cuidar diariamente :3

    ResponderExcluir