sábado, 29 de outubro de 2011

Temas do Google Chrome do Kpop

Durante essa semana antes do meu limite do  modem acabar (sem saber) eu decidi botar um tema diferente no meu Google Chrome ^^,
  E entrando no site (clique aqui se voce usar o navegador google chrome)  e na primeira página eu vi alguns temas dos Cantores , Cantoras, GirlsGroups e BoyGroups de Kpop(KOREAN POP-musica coreana  pop) como do Super Junior(boygroup) TaeYeon e Yoona (girlsgroups do Snsd/Girl's Genration) e varios outros como shinee e etc...
olhe aqui alguns Tema da YoonaTema da TaeyeonTemas do Super JuniorTemas do Shinee.
Bem foram esses que eu vi em primeira página aah e também tem outros como dos estados unidos como Selena Gomez ,Demi Lovato ,Beyonce ,Shakira e muito mais...
Beijokas pessoal
espero que vcs gostem ,use e se divirtam
xau o/

4 comentários: