quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bem Vindos =3

Pra quem olha meu blog todos os dias e tbm bem vindos para quem esta me visitando agr pela primeira vez ^^,

Que tal alguns gifs?
Ser Humano é mesma coisa se disser Ser Loucos.Quem concorda?

Por que a gente precisa mudar as nossas personalidades para agradar a sociedade se ninguem é perfeito?Neh?
Acredite você menina que esta lendo isso, muitas nao se acham bonita, pois eu nao concordo com isso que nós dizemos, tudo bem que a gente se acha feia muitas vezes, mas eu sei que no fundo no fundo você se acha bonita, pela beleza e tbm pela personalidade!Então pare com isso e começe a se achar bonita mas, nao como a melhor do mundo mas sim que é uma menina linda normal que esteja feliz por ser a unica no munso aí sim =D!Pense, reflita e começa a agir:

AAAAh vocês garotos nao pense só por que eu sou garota nao vou falar nisso sei que a maioria dos garotos se acham o maioral mas nao precisa se aparecer bastante nós sabemos que alguma coisa vocês tem de bom é só nao se mostrar muito que o dono do pedaço!Começe a mostrar sua personalidade boa que voce acha que uma garota possa gostar! Essa foi uma dica pra vocês...

OK?Pensam nisso vocês!Não tenha preconceito isso é muito feio U_U!Beijokas pra vocês
:)Use seu estilo!Você tem seu estilo, Eu tenho todos!  ^^,Use sua moda não as dos outros use a que você se acha confortável pois todo mundo merece!
BJs


Nenhum comentário:

Postar um comentário