quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minhas Edições - Montagens de Videos Musicais (Kpop)

Bem gosto de desenhar e tbm de fazer montagens ^^, ocupa bastante tempo ate dias se deixar, mas eu gosto de botar minha criatividade em ação =D
    Bem vejam as minhas 4 montagens até agora:
Obs:Estou a Procura de um melhor progama para edição por isso ainda tenho só 4 montagens ^^,
Este foi a minha primeira montagem demorei 2 dias completos!Mas tambem este video tem duas musicas da Miss A que sao : Bad Girl but Good Girl e Goodbye Baby >< muito legal as musicas vale a pena ver ^^, :
Esta foi a segunda demorei só um dia bem esta musica se chama Gee que pertence ao girl group Girl's Generation ou podemos dizer Snsd's veam o clipe ^^, :
Esta ja foi a terceira que também demorei um dia na verdade foi nem um dia foi metade de um dia que é a musica Like The First Time das T-ara ou Tiara ^^,olham o video :
E este foi o quarto musica Fire street e space das 2ne1 demorou 1 dia olham :  ^^,
Espero que tenha gostado de todos ^^, se gostou comente ^^, please =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário