quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma Entrevista ^^, =3

EU (mayara):Oiie gente tudo bem com voces?Hoje eu tive uma entrevista incrível com a minha prima chamada Esthefany da Silva Dantas!
Ela (esthefany):!!!!!!!!!!!!!
Eu: rsrs! 
Bem ela tem ótimos gostos, se você quer ter um café mania(jogo do Orkut) perfeito visite ela e peça uma ajuda que ela vai arrasar com seu café mania e uma simples observação o DINHEIRO do seu café também!(porém pense bastante antes de contratá-la)
Ela: ESTHEFANY DANTAS DA SILVA FERREIRA
Eu: Desculpe gente é que eu tive uns poblemas técnicos aqui..¬¬ bem como nós percebemos eu errei o nome da minha prima ! Esquenta não eu sempre fui assim!rsrs vamos conhece-la mais
Esthefany sabemos que seu nome é esse, você é minha prima!Bem eu sei que ela tem a minha idade e  é maior que eu e você faz aniversário dia 1° de Junho! rsrs
Esthefany você quer falar alguma coisa?
Ela: sim!finalmente eu posso falar! rsrs Eu queria mais mostrar algumas piadas.
Eu: então ta bom!Vamos ver:
Ela: Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."
Eu: hahahahaha eu saquei e voces?kk
Ela: "Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!"
Eu: hahaha rialto
Ela: "O bom de hoje em dia é que vemos muitas famílias felizes por aí, nem que elas estejam coladas no carro."
"Enviado por luizkopke em 6 Agosto, 2011 - 00:33

Namorada(o) Grudenta(o) é que nem cocô,
Não importa quantas descardas você dê, ela (ele) sempre volta boiando..."

Eu:


Ela: Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco.
EU: Rsrsrsrs LOL kkk
Esthefany prima tem mais piadas para gente continuar rindo mais?????
Ela:....

Eu: acho que ela ficou offline :/
Ela: nao nao minha irmã tava aqui no pc e nao pude responder...Bem essas foi as piadas espero que voces riram bastante ! Tchau gente o/
Eu: Bem essa foi a minha primeira entrevista pequena...Obrigado por ter lido como minha prima disse espero que voces tenha rido bastante ! Beijokas pra vocês gente bye o/ Se quizer fazer algumas perguntas para ela comente e falarei diretamente com ela e responderei por ela ^^, Esta é minha prima olhe ^^,:
Aí desculpe pois eu peguei a imagem assim gente nao tem como virar bye o/ Beijokas da May xau o/

Um comentário:

  1. amei a minha entravista!gnt comenta!em?
    quero responder v6!

    ResponderExcluir