quinta-feira, 15 de março de 2012

Photos and Gifs of Jiyeon x3

 
Now that i'm looking at it...You've got less make up on. And you took some of that black stuff off form your eyes. You listened to me so well you lime,don't you?. Why would I?Why would I?Why would I like you? = Agora que eu estou olhando para ela ... Você ta menos maquiada. E você teve algum desse material preto off formar seus olhos. Você ouviu-me tão bem que você gosta de mim, não é?. Por que eu? Por que eu? Por que eu gosto de você?
 "What made us suffer so much like this? What puts us into obstacles like these? "I love you" The words I won't be able to say anymore." = "O que nos fez sofrer tanto assim? O que nos coloca obstáculos como estes?" Eu te amo "As palavras que eu não vou ser capaz de dizer mais nada."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário